segunda-feira, 14 de março de 2016

Diamond Pull - Treino intenso de peito

Hoje vou compartilhar com todos vocês uma sessão que simplesmente amo fazer, além de me proporcionar ótimos resultados, fato importante, é claro!
Essa sessão foi desenvolvida pela MADBARZ, através de seu aplicativo ao qual tenho instalado via sistema Android pela Google Play Store.

Diamond Pull é o nome da sessão, como pode ser vista na foto á direita. Ela tem um grande desempenho em trabalhar os músculos, não podendo dizer o mesmo na parte do cardio. Sacou que sé é músculos que você quer, músculos é o que essa sessão vai te dar! Caso contrário, bata sua bunda para rua!

Venho treinando essa sessão incansavelmente, aprimorando os meus resultados a cada dia que a repito. Sinceramente estou satisfeito com os ganhos extras que estou adquirindo com esse treino.

Um dos primeiros resultados que tive fazendo essa sessão foi um total de 00:19:51. Alguns dias depois meu resultado caiu para 00:18:55, diferença não tão do primeiro resultado, porém um pequeno avanço. Em seguida tive um melhor desempenho, caindo para 00:14:44. E meu último resultado foi de 00:14:31.

Estou bem sólido nesta sessão! Meus resultados estão muito superiores aos resultados de início. 

Minha meta agora é chegar aos 10 minutos. Descansar o máximo possível entre às sessões e os intervalos.

SESSÃO

A sessão é baseada em 4 ciclos, contando com 6 tipos de exercícios diferentes, realizados um após o outro, sendo eles:

-Pull Ups
-Negative Chin Ups
-Diamong Push Ups
-Close Grip Chin Ups
-Wide Pull Ups
-Wide Pull Ups
-Wide Chin Ups

Segue a imagem acima com às ilustrações de cada movimento á ser realizado.

Para cada movimento uma série de repetições a ser seguida:

- (3) Pull Ups
- (6) Negative Chin Ups
- (3) Diamond Push Ups
- (6) Close Grip Chin Ups
- (3) Wide Pull Ups
- (4) Wide Chin Ups

Os intervalos de um exercício para o outro é de 30 segundos, já de um ciclo para outro é de 90 segundos.

Quanto menos você descansar, melhor vai ser os seus resultados! É claro que todos os exercícios tem de ser realizados corretamente! Nada de trapaças! Você pode mentir para os outros, más não para si próprio bundão! Para construir um peitoral forte é necessário trabalhar duro.

Estou executando a Diamond Pull nas segundas, quartas, sextas e aos domingos. Meu corpo reagem bem aos movimentos depois dos primeiros dias, pretendo assim que alcançar meu objetivo de finalizar a sessão aos 10 minutos refazer a sessão com peso extra e também aumentar às repetições e ciclos para ter assim resultados ainda melhores!

Espero que façam bom proveito de uma grande sessão! E lembre-se, melhor do que teórica é prática! Levante sua bunda agora e vá trabalhar!!!

Orgulho Marcos

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? u3training@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário