sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Os alimentos que ajudam a ficar com a barriga sequinha

Você vem seguindo uma dieta há algum tempo e até já começou a ver os resultados dos quilinhos a menos, mas aquela barriguinha insiste em mostrar a que veio? Saiba que alguns alimentos podem ajudar você a alcançar a tão sonhada barriga de tanquinho muito mais rápido do que imagina. Veja quais são:

Pão integral - uma pesquisa realizada pela Universidade de Penn (EUA), confirma que pessoas que consomem este tipo de pão têm 24% menos gordura abdominal do que as que não o consomem.

Melão - Pouca gente sabe mais o melão é um fruta de pouquíssimo valor calórico, menos de 50 por fatia. Além disso, é rica em potássio, mineral que regula o sódio e atua na destruição da gordura abdominal.

Nozes - Você sabia que o estresse contribui para o acúmulo de gordura na barriga? Para combatê-la, como bastante nozes, pois elas são ricas em ômega-3. Ela diminui os níveis de cortisol, hormônio responsável pelo estresse.

Verduras - A absorção lenta de alguns alimentos, como a carne vermelha, favorece a fermentação, responsável pelo aspecto de barriga inchada. Se quiser mesmo uma barriga sarada, abusar das verduras é a melhor opção. Elas passam mais rapidamente pelo intestino e melhoram seu funcionamento, contribuindo para a diminuição dos inchaços.

© chagin - Fotolia.com 
Os alimentos que ajudam a ficar com a barriga sequinha
Água - Isso mesmo! Beba bastante água! Mas nunca durante as refeições. Líquido como chás e sucos também ajudam a regular o intestino e diminuir a retenção de sal, que será facilmente eliminado pela urina e vai te deixar com a barriga dos sonhos. Viu só? Nem tudo está perdido! Siga sua dieta à risca e aproveite para introduzir esses alimentos em seu cardápio.



Fonte: Sua dieta
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? u3training@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário